GESTÃO DE LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA

Outros PúblicosTécnicos de Prótese

Teórico-prático

GESTÃO DE LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA

Público-Alvo: Gestores de Laboratórios de Prótese / Técnicos de Prótese Dentária

Tipo de Curso: Teórico-prático

Local: MD Academy – Taguspark (Oeiras)

Duração: 16h

Nº Lugares: 15

430€

Limpar
Frequentar este Curso Permite
  • Dotar os formandos de competências e conhecimentos para aplicarem processos administrativos e operacionais assertivos na gestão de laboratórios de prótese dentárias.
Programa

Dia 1 – 26 Junho 2021 – das 9.30 às 18.30
Dia 2 – 27 Junho 2021 – das 9.30 às 18.30

Conhecer a sua Empresa:

  • O laboratório de prótese dentária como empresa;
  • Você tem um laboratório ou você é o laboratório?
  • Atelier ou Laboratório? Saiba como se posicionar em relação a esta matéria.

Processos Administrativos e Operacionais:

  • A importância dos processos administrativos e operacionais no laboratório de prótese;
  • Aprender a aplicar a logística prática ao laboratório de prótese;
  • Qual a real capacidade de produção do seu laboratório? Saiba como calcular os limites da produção que necessitam de ser respeitados;
  • Como proceder para entregar os seus serviços em datas e horários combinados e assim fidelizar clientes;
  • Serviços com urgência: como lidar com estes casos sem desorganizar o laboratório;
  • Clientes com grande volume de serviço: bom ou mau para o seu laboratório?

Gestão, Controlo e Relatórios:

  • Controlo do Fluxo de Produção;
  • Aprenda a utilizar a Técnica de Efficiency Color na sinalização por meio de cores no seu controlo de produção;
  • Problemas e soluções: relações e conflitos entre colaboradores x laboratório;
  • Relatórios operacionais para controlo total da sua produção;
  • Como fazer ou gerir a supervisão técnica e operacional da sua produção?
  • Saiba como fazer um melhor controlo financeiro, controlo de produção e de repetições.

Marketing de Base:

  • Como praticar preços justos fidelizar clientes;
  • Saiba o real motivo da migração dos clientes de um laboratório para o outro;
  • Qual o tipo de marketing que funciona para laboratórios de prótese?